sexta-feira, 24 de julho de 2009

Encontro com a Maria Maturidade

Foi numa rede social online encontrei a Maria. Era casada e estava bem na vida mas procurava novas aventuras.

Quando começámos a falar e a ver-nos pelo messenger notei que os seus 38 anos e o facto de já ter sido mãe por duas vezes estavam muito bem caracterizados no seu belo e maduro corpo. Para mim o ser natural sabe a real e era notório que estava a aumentar o desejo de ambas as partes.


Assim que houve uma oportunidade, logo que o marido se ausentou, marcámos um encontro para os lados da Quinta de Conde. Já passava das 23h quando decidimos encontrar-nos. A partir desse momento comecei a sentir a adrenalina de me ir encontrar com alguém que, não só ainda não conhecia pessoalmente, como era bem mais velha, e me estava a fazer deslocar a um lugar que ainda não conhecia. Mas afinal... eu não seria eu se não gostasse de sentir esta adrenalina.

Ao chegar ao local combinado e ainda com um nervoso miudinho cumprimentámo-nos e tirámos-nos medidas com o olhar, as curvas dela fizeram-me logo abrir o apetite e imaginar o que se poderia seguir.

Ela fez-me sinal para seguir atrás dela de carro até sua casa e iniciámos um pequeno percurso que nos fez passar por ruas estreitas, estrada livre e um caminho escuro por entre pinheiros... Por momentos senti-me num filme onde poderia estar a ser levado a um lugar desconhecido, a partir desse tudo poderia acontecer!

(continuação)
Mas rapidamente chegamos a uma zona de vivendas e onde parámos. Saí do carro e fui ter com ela à entrada do terreno que era completamente vedado a olhares curiosos. Entrámos em direcção à casa, pelo meio do relvado, passando por uma piscina e depois por outra. Ela foi dando a conhecer-me a casa para que ficasse mais avontade. Lembro-me de um detalhe curioso da sala, um televisor LCD com a minha altura que ocupava praticamente uma parede.

Ficámos pelo seu grande sofá em pele iluminados pela luz do enorme ecrân do televisor a beber uma cerveja e a dialogar enquanto nos começávamos a derreter por dentro. O seu decote era belo e fazendo referência a isso aproximei-me dela e beijei-a nos peitos. Logo nos beijámos na boca e agarrei-lhe bem as mamas. Os mamilos eram bem grandes tal como as mamas.

O desejo subiu a pique! Tirei-lhe as mamas para fora para lhe chupar bem os mamilos e ela sussurra-me ao ouvido: "Humm... Vamos pro quarto!"

No quarto com uma luz suave, agarrámos cada um a boca do outro e caímos na cama. Lentamente fomo-nos despindo, sempre com contactos íntimos. Ela coloca-se por cima de mim e ao me beijar vai descendo no meu corpo! Passa pelos mamilos, o umbigo... e finalmente chega à minha tesão! Hummm.. belos momentos...


Em seguida sobe completamente para cima de mim e enfia-me o pau na sua rata bem molhada e quente. Hummmm! A partir daí começou a cavalgar, soltando uns bons gemidos de prazer! Eu ia delirando com a bela foda que me estava a dar, especialmente por sentir os mamilos dela a roçar no meu peito. Fui-lhe chupando as mamas e passando-lhe a mão no rabo.

Ela estava quase a levar-me às nuvens, então pedi-lhe para se por de quatro na cama. Atrás dela agarrei-lhe nas ancas e comecei a pôr, lentamente, e a tirar. Ela ja estava molhadona o que me deixou ainda com mais pica e logo acelerei o ritmo.

Ao som do bater da anca acompanhado de 'ais' de prazer ela teve o seu primeiro orgasmo, por mim teria continuado e dado-lhe logo o segundo mas ela sentou-se e agarrou o meu pau como se estivesse esfomeada. Eu ja estava bem no ponto, dei-lhe o sinal... ela abocanhou-me e vim-me todo na boca dela.


A noite já ia longa e o cansaço fez com que adormecesse-mos juntos, no entanto, ao amanhecer senti o mulherão que estava agarrado a mim e o meu pau levantou-se. Ela sentiu e deixou-me subir... beijei-a, lambi-a, chupei-a, penetrei-a novamente e por fim vim-me em grande nas suas mamas!

Despedi-me com um beijo na cara, e fui trabalhar. Nos dias seguintes ainda falamos um pouco, ela ligou-me várias vezes, era época do Natal e dizia que tinha uma prenda pra mim. Eu disse-lhe que ia viajar... e ficámos por aqui.


2 comentários: