sábado, 18 de julho de 2009

Estava sedento de sexo!

Tinha chegado a Lisboa à 3 meses, durante os quais apenas trabalhei no duro como um padeiro.

Estava cada vez mais com fome de cona e nada aparecia! A massa moldada em forma de pão tinha cada vez mais formas femininas na minha cabeça.

Procurei nos classificados o que me pareceu algo bom para desenrascar. Do outro lado uma voz suave captou-me a atenção pelo sotaque brasileiro.

Encontrámo-nos no seu apartamento, em chelas. Era ruiva, cabelos encaracolados (sempre tive um fraco por ruivas, não sei porquê), a sua altura era a ideal, tendo em conta que também não sou alto.

Começamos com uns bons beijos seguidos de linguados. Notei no peito firme e corpo torneado através do toque explorador da minha mão. Não me recordo bem do que teria vestido mas sei que foi fácil de despir pois desde esses momentos iniciais ficou apenas com a bela langerie vermelha.

Caímos na cama, a minha boca descaiu da dela e começou a escorregar-lhe pelo pescoço ao encontro dos mamilos onde estava a minha mão colada. A minha língua solta-se em busca pelo mamilo e como se não bastasse fica tonta a andar em círculos.

Ela solta um gemido de prazer e é sinal que a mão pode continuar o movimento descendente. O fio dental vermelho tinha rendas e estava quente. Depressa ela inclina-se para a frente e começa a desapertar-me as calças onde o meu instrumento, que já estava em alerta, subiu para o código vermelho.

Tinha chegado a minha vez de me encostar na cama, ela tirou-me as calças e os boxer's justos, pretos, em seguida a tshirt q faltava, deixando-me nu e com uma bela tesão que tratou de pegar.
Foi um belo broxe, deixo-me pronto pro que viria a seguir. Trocamos de posições, tirei-lhe o belo fio, cheguei-me a beira dela, beijei-a c força e começou a ramboia!

Com tanta excitação foram alguns minutos até ela me prender c as pernas a volta da minha cintura. Ela estava possuída! Eu endireitei as costas ficando de joelhos na cama e ela c as pernas cruzadas em mim e a abraçar-me começa aos saltinhos e a rodar a anca! HUMMMM... QUE BELO SAMBA!

Gozámos os dois em simultâneo... e voltamos a beijar-nos...

Sem comentários:

Enviar um comentário