quinta-feira, 23 de julho de 2009

Passeio em Alcochete

Após o passeio na Arrábida passei a andar um pouco distraído, o coração batia mais vezes e pensava muito nela. Estava ansioso de estar com ela novamente. Pensei que pudéssemos vir a construir algo...

Na semana seguinte combinámos um novo encontro, desta vez virámos para o lado oposto e o meu carro parou para os lados de Alcochete. Estava feliz em estar com ela. Sempre com muita atenção aos seus gestos e a topar os tiques todos... eram mesmo dela!



Vimos os animais na natureza... a as pontes sobre o Tejo e a capital no horizonte... tudo muito bonito... mas... eu queria era beijá-la! E tanto foi que acabou por ser. Quando demos por nós estávamos agarrados um ao outro e aos beijos no banco de traz do carro. Subitamente! Ela pára.. e sai do carro. Eu fiquei a olhar e a tentar compreender. Ela tinha ido 'apanhar ar'!

Afinal.. algo não estava bem. Fui ter com ela, sem dizer nada abraçámo-nos, voltámos ao carro e terminámos tranquilamente o passeio.

Ficamos amigos... E com o tempo voltámos a ficar conhecidos, e mais tarde uns estranhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário