quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Passeio na noite

Acabado de regressar a Lisboa após a primeira semana de férias senti-me um pouco estranho em casa. As últimas noites tinham sido passadas na rua, com muita gente porreira e calor à mistura. A vontade de sexo ia fazer com que acabasse a masturbar-me loucamente... mas em vez disso decidi pegar na máquina fotográfica e sair pela cidade. Mesmo sem intenção de comprar sexo, dirigi-me logo ao técnico para ver o gado. Gosto de saber o que há na rua quando não tenho mais nada para fazer... O que vi não mereceu segunda volta pois foi o 8 e o 80 entre o produto africano e do leste europeu. Assim, fui até à marginal e passando pelas docas apeteceu-me capturar um momento com a minha máquina. Gosto do reflexo das luzes à volta da ponte de Salazar.

Aproveitei também para tirar uma ao jardim entre a pausa de um e outro cigarro.

Meti-me no carro e andei mais um pouco até à Torre de Belém. Tinha pensado tirar ai mais umas fotos mas estava a ficar fresquinho e como ainda queria ir até Cascais tirar umas fotos à Lua dei meia volta e segui pela marginal. O tempo estava cada vez mais nublado e em poucos minutos começou a chuviscar. A tesão da noite tinha-se-me passado por completo e o sono estava a ganhar força. Virei para a A5 e regressei a casa onde caí petrificado na cama.

Sem comentários:

Enviar um comentário